Minha lista de blogs

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingãooooooooooooooooo!!

Domingo!!
 Aiai. tenho até medo rsrsrsr, como diz a minha amiga Lis de Jacar,.
Mais até agora não ... estou forte, pois quero sair dos 60,200 kilos e amanhã, estar com pelo menos 60 redondinho rsrsr, De manhã  comi presunto com mussarela e café com adoçante e gelatina de morango diet (royal).
No almoço  e o o Lê (maridão), comemos salada de alface com tomate e pepino japonês, frango assado, e Macarronada somente para ele rsrrs a e tbém suco clight de maçã mix ; e de sobremesa novamente gelatina diet, e o Lê fica pedindo pra gente ir na sorveteria por kilo aqui perto de casa... ele é doido!! tá loco.Estou super feliz, pois minha amigas estão conseguindo atingir suas metas.
A elis já saiu da casa dos 90 e a Paulinha já saiu da casa dos três dígitos,estamos cada vez mais gatinhas rsrsrs.

Um comentário: